Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dinheiro, o clube está sem dinheiro, tem que quitar dividas, acostume-se, os próximos 2 ou 3 anos serão isso ai, torcer para que tenhamos jogadores raçudos, e que não repitam a apatia do 2º semestre do ano passado!

Em resposta ao tópico: "Quanta incompetência..."

Boa tarde galera,

Por que será que só o Corinthians não tem contratado ninguém, e quando se cogita alguma coisa, é Kazin e demais brucutus por aí. Nem técnico conseguiu contratar, efetivando novamente o auxiliar.

Seria incompetência dessa atual diretoria, que só tem feito besteira e falcatruas com nosso querido Corinthians?

Não é possível que ninguém queira jogar em nosso time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X