Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Junior
Dinheiro, o clube está sem dinheiro, tem que quitar dividas, acostume-se, os próximos 2 ou 3 anos serão isso ai, torcer para que tenhamos jogadores raçudos, e que não repitam a apatia do 2º semestre do ano passado!
Em resposta ao tópico: "Quanta incompetência..."
Boa tarde galera,
Por que será que só o Corinthians não tem contratado ninguém, e quando se cogita alguma coisa, é Kazin e demais brucutus por aí. Nem técnico conseguiu contratar, efetivando novamente o auxiliar.
Seria incompetência dessa atual diretoria, que só tem feito besteira e falcatruas com nosso querido Corinthians?
Não é possível que ninguém queira jogar em nosso time.




