Post de Everton no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ficarei milionário num sábado, não sei qual, mas...

Em resposta ao tópico: "Ele pode estar certo!"

A mais ou menos uma semana atrás um integrante aqui do fórum postou que pottker acertaria com o Corinthians numa na quinta até as 14 hrs, então ele não falou qual a quinta, só pra deixar claro não estou aqui pra defender ninguém, mas nos últimos dias saiu a informação que dirigentes do Corinthians iram fazer uma reunião com os agentes do pottker e da Ponte Preta para talvez sacramentar a negociação. Vai que o Maluco que disse isso pode estar certo. Vocês podem me criticar, me negativar, mas isso é uma possibilidade. Parem e pensem antes de sair criticando por aí.

Abraços.

Salve nação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X