Post de Sandra no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Rodrigo espero que você esteja certo.

Em resposta ao tópico: "Paulo Roberto. Uma única explicaçao"

Já vi algumas vezes time X querendo um tal jogador do time Y, e o clube Y não querendo negociar, aí o time X compra o peso morto e depois que o peso morto assina contrata, o clube Y libera o jogador para o clube X.

Então o Timão quer o Rithelly e o Sport não quer negociar, 'OBRIGA' o Corinthians contratar o peso morto (Paulo Roberto) e depois que ele assinar o sport libera o Rithelly para o Timão.

Espero que seja isso kkk, na verdade não deveria vir nenhum desses dois, mais o presidente é um medíocre de mer...da então faz isso. Espero que dias melhores aconteçam pois nosso time está fraco demais...

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X