Post de Sandra no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sandra Lima
Rodrigo espero que você esteja certo.
Em resposta ao tópico: "Paulo Roberto. Uma única explicaçao"
Já vi algumas vezes time X querendo um tal jogador do time Y, e o clube Y não querendo negociar, aí o time X compra o peso morto e depois que o peso morto assina contrata, o clube Y libera o jogador para o clube X.
Então o Timão quer o Rithelly e o Sport não quer negociar, 'OBRIGA' o Corinthians contratar o peso morto (Paulo Roberto) e depois que ele assinar o sport libera o Rithelly para o Timão.
Espero que seja isso kkk, na verdade não deveria vir nenhum desses dois, mais o presidente é um medíocre de mer...da então faz isso. Espero que dias melhores aconteçam pois nosso time está fraco demais...
Vai Corinthians



