Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
André Moretti
Esse também não vai vir gente, coloquem isso na cabecinha de vocês, o único investimento que vão fazer será no Pottker, nada mais, vê se entendem um pouco!
Em resposta ao tópico: "pablo proximo"
Segundo informações de um portal françes o zagueiro Pablo esta disposto a vir ao parque são jorge segundo eles as bases salarias já estão acertadas o contrato também só falta alguns detalhes, o bordeaux não descartou a chance de vender Pablo ao Timão já que Pablo não esta sendo aproveitado e esta no banco de reserva.



