Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esse também não vai vir gente, coloquem isso na cabecinha de vocês, o único investimento que vão fazer será no Pottker, nada mais, vê se entendem um pouco!

Em resposta ao tópico: "pablo proximo"

Segundo informações de um portal françes o zagueiro Pablo esta disposto a vir ao parque são jorge segundo eles as bases salarias já estão acertadas o contrato também só falta alguns detalhes, o bordeaux não descartou a chance de vender Pablo ao Timão já que Pablo não esta sendo aproveitado e esta no banco de reserva.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X