Post de Abreu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abreu Fiel
PVC disse que Cleilton Xavier ia para o Vitória e acertou. Será que ele acertou em dizer que Gabriel e Pablo serão do Corinthians?
Vamos torcer para que isso aconteça.
VAAI CORINTHIANS!








