Post de Lhp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje mais uma vez sentir orgulho de fazer parte da mais fanatica torcida desse pais mesmo com essas amebas em campo a torcida não parou um instante e gritando forte fazendo o velho e bom Pacaembu pulsar pena que infelizmente a fase do time não ajuda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X