Post de Lhp no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lhp Jose
Hoje mais uma vez sentir orgulho de fazer parte da mais fanatica torcida desse pais mesmo com essas amebas em campo a torcida não parou um instante e gritando forte fazendo o velho e bom Pacaembu pulsar pena que infelizmente a fase do time não ajuda







