Post de Abreu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele está 'apalavrado' com o Corinthians, questões de tempos de contrato, salário etc, mas isso não quer dizer que está contratado. O acerto não será feito apenas se o time italiano envolvido mostrar uma proposta bem melhor e utilizar o jogador como titular, algo bem difícil. No Corinthians ele será titular sem sombras de duvidas e isso faz com que o Gabriel queira jogar no Corinthians. O problema está em um dos agentes que resolveu dar uma de bichão e sair procurando uma proposta melhor.

Enquanto o agente não voltar, ficará em standbay a contratação de Gabriel.

Tudo entendido agora?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X