Carlos Alberto
Só o Pablo já está bom, mas se o Vilson for emprestado/vendido traz mais um.
Meia armador tem que ser Nenê, Macnelly Torres ou Cajá.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os zagueiros agora
Em resposta ao tópico:
Falta ums 2 zagueiro bom e um meia amador para esse time deslanchar esse ano.
Seria esse os zagueiro
O Pablo sem vim por empréstimo ótimo e o ferd do Grêmio seria titular aqui fácil
Meia amador para mim tem que ser o nene ou renato caja joga muito.
E isso fiel e nois.
E vai Corinthians.
