Fernando Lima
Cadê o vídeo dele falando isso? Claro que os porquenses tão querendo melar a contratação do cara, eles sabem que ele pode resolver os problemas do meio campo do Timão, tão se cagando de medo pq o Gabriel pode até ser melhor que o Merdinha do Felipe Melo
em Bate-Papo da Torcida > Vejam isso (Gabriel)
Em resposta ao tópico:
Vi muitos comemorando o fato dele curtir comentários e provavelmente ser corinthiano, mas uma rápida procura nas fotos do Instagram dele achei isso.




