Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele viria pra jogar de zagueiro

Em resposta ao tópico: "Falso Sissoko!"

Para quem tá achando que é o Sissoko que jogou a Eurocopa..

Calma.. Esse é um Outro Jogador.. Que joga na India... E já jogou no Liverpool, Juventus, Psg e etc..

Mas Como Reserva.. Ele nunca foi titular de time nenhum só de uns pequeno da frança..

Eu vi até nego fala que o Real Madrid tentou contratar ele..

Se ele viesse era pra ser reserva do Gabriel.. Gabriel ainda é melhor que ele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X