Post de Rodrigo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Reforçando? Zagueiro comum que ainda esta tentando se firmar em algum time.

Em resposta ao tópico: "Nossa Base sempre reforcando os adversarios!"

Nossa Base sempre reforcando os adversários!

Lembram do zagueiro ANTONIO CARLOS autor do gol contra o flu na final da copinha?
Sempre defendi ele que parecia ser um bom jogador pois então foi emprestado para Ponte renovou o empréstimo e hoje ele vai ser jogador do Palmerda!
Mais um que bao servia lra gente e hoje vemos ele se destacar em um rival .
Triste mais o maior campeão da copinha não revela ninguém melhor fechar as portas das categirias de base já que não serve para nada mesmo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X