Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josiel
Sei não em cara, acho que melhor o cara assinar o contrato ai sim da pra acreditar, com esse presidente lixo da até medo de melar a negociação.
Sei não em cara, acho que melhor o cara assinar o contrato ai sim da pra acreditar, com esse presidente lixo da até medo de melar a negociação.