Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi o cara que mais se apresentou no jogo ontem. Tomou #$!@% da, catimbou, provocou, correu e deu o chute mais perigoso no gol adversário. Em terra de cego quem tem um olho é rei.

Em resposta ao tópico: "Sobre o Odalisca!"

Cisca o jogo todo... Quando faz uma jogada boa, se empolga e perde a bola depois... é fominha... Por favor avisa pra ele que o que nós queremos dele é gol... Doq adianta ficar colocando a bola entre as pernas do adversário com o jogo no 0x0? EU QUERO É GOL E ISSO O ODALISCA E O CORINTHIANS NÃO FAZ HÁ MUITO TEMPO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X