Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, você odeia o cara hein mano...

Teve o trabalho de pesquisar(ou inventar, pq são todos o mesmo palavriado) comentários de 3_4 anos atrás.

Em resposta ao tópico: "Comentários de Vacaínos sobre Felipe Bastos"

20 de mai de 2014 - Felipe Bostas reclamar de lentidão? A escalação desse Felipe Bostas é uma afronta com o torcedor e um desrespeito com a instituição.

10 de mai de 2014 - MEU JESUS PRA QUE O Felipe BOSTAS SERVE? Quando o maldito do Felipe Bostas vai se fu der também?

29 de abr de 2013 - Barca? Isso é no máximo uma canoa furada, e ainda estão faltando o Éder Luiz, o Felipe Bostas, o Roberto Dinamite e essa ¨¨diretoria toda¨¨.

21 de set de 2012 - só o fato de o substituto do Nilton não ser o Felipe 'Bostas'. Tá ótimo.

4 de dez de 2016 - Sempre achei que o Felipe bostas estava comendo o Cristóvão

3 de mai de 2014 - O Felipe Bostas é unânime! Ninguém quer no vasco! Muito menos como titular!

17 de jun de 2014 - GRANDE contratação sem duvida, melhor impossível, me refiro a saída do Felipe Bostas

Já chega por aqui que só de resultados para o termo 'Felipe Bostas' são quase mil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X