Gilberto Monteiro
O profissional de goleada.
em Bate-Papo da Torcida > Sub-20 x profissional quem ganha?
Em resposta ao tópico:
Em amistoso do time do Corinthians sub-20 que tá disputando a copinha e o time profissional do Corinthians quem vocês acham que ganha?
Acho que o sub-20 goleia viuu!