Post de Luidger Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luidger Gonzaga
A lista de dispensa esse ano vai ser grande gente, muita calma nessa hora.
Em resposta ao tópico: "Time de volantes - a ideia do Carille"
Com essa conversa aí de que o Anderson (Inter série B) pode vir para o Corinthians, começo a entender a lógica do Carille: UM TIME APENAS COM VOLANTES!
Goleiro: Cristian;
Zagueiros: Camacho e Gabriel;
Laterais: Wariam e Marciel;
Meio-campo: Paulo Roberto, Felipe Bastos, Maycon e Rodriguinho;
Ataque: Mantuan e Anderson.
Tem que rir pra não chorar...



