Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2017 às 12h38 Sandra Lima Amigo já esta no CT treinando. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gabrieeeeeeeel cade ele? ja foi apresentado?" 12/01/2017 às 11h25 Cadê você gabrieeel?