Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Fonseca
Se der certo Drogba será como o seedorf foi no botafogo
Se der errado vai rachar ainda mais o ambiente do elenco
Mas comk marketing vale pagar para ver
Se der certo Drogba será como o seedorf foi no botafogo
Se der errado vai rachar ainda mais o ambiente do elenco
Mas comk marketing vale pagar para ver