Post de Daniel no fórum "Humor" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2017 às 08h08 Daniel Corinthians Kkkkkkkkkkkkkkk mitou..! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se contratar o Drogba ..." 13/01/2017 às 00h09 Se for verdade que o Timão vai contratar o Didier Drogba, poderia convidar o Raça Negra pra cantar na apresentação dele. Aí eles cantariam assim: Dididididiê, Dididididiê... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂