Post de Kadu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Kadu Martins
Exato mano, acho que o Sissoko que a galera pensa que vai ser contratado é aquele da seleção francesa e que recentemente acertou com o Tottenhan. Estão trocando o jogador...
Exato mano, acho que o Sissoko que a galera pensa que vai ser contratado é aquele da seleção francesa e que recentemente acertou com o Tottenhan. Estão trocando o jogador...