Post de Kadu no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Exato mano, acho que o Sissoko que a galera pensa que vai ser contratado é aquele da seleção francesa e que recentemente acertou com o Tottenhan. Estão trocando o jogador...

Em citação ao post:

Até agora estão a achar que é o Moussa Sissoko. Estão enganados, é o Momo Sissoko. Razoável, mas para o nível Brasil, é rei. Principalmente quando vemos que Felipe melo é considerado grande jogador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X