Post de renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Com ele, o público vai aumentar, a TV vai enlouquecer, os antis se esconder embaixo da cama, então confesso... Gastando f5 aqui

Em resposta ao tópico: "Só eu que estou dando F5?"

Galera estou super mega ansioso por notícias do Drogba;

Mal durmo à noite, fico dando F5 toda hora no meu computador pego o celular e fico procurando por notícias, e percebi que tem vários lookoos como eu, E QUE CORINTHIANO SÃO TODOS IGUAIS E SÓ MUDA O ENDEREÇO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X