Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deco 20
Exato! Foi a única posição que o Guilherme rendeu ano passado. E fora o Jô pra tentar um esquema mais de bolas alçadas pelos laterais.
Exato! Foi a única posição que o Guilherme rendeu ano passado. E fora o Jô pra tentar um esquema mais de bolas alçadas pelos laterais.