Filipe T
Só não ganharíamos a Copa das Confederações porque não dá tempo de naturalizar os estrangeiros kkkkkk fora isso seria tudo nosso parça kkkk
em Análise dos jogos > Campeão em 2017? O que você acha?
Em resposta ao tópico:
Com esse time eu acho que 'brigariamos' por tds campeonatos que disputaremos, BR, copa do Br, paulista e sul América dá pra ir longe e digo mais acho que na sul América nos entrariamos como um dos favoritos, e vocês o que pensam, se fechar tds essas contratações? Qual é a opinião de vocês? Dá pra ser campeão?
