Post de renan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu joguei com tupãnzinho ano passado o cara é muito humilde eterno '' TALISMÃ'' da fiell

Em resposta ao tópico: "Deêm uma olhada com quem eu tive a honra de jogar junto hahahahaha."

Deêm uma olhada com quem eu tive a honra de jogar junto hahahahaha.

Volante, jogou muito hahaha #Biro-Biro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X