Post de renan no fórum "Off topic" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2017 às 14h45 Renan Goldoni Eu joguei com tupãnzinho ano passado o cara é muito humilde eterno '' TALISMÃ'' da fiell Quem gostou gostei 3 ViniciusAlexandroLuana Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Deêm uma olhada com quem eu tive a honra de jogar junto hahahahaha." 15/01/2017 às 13h49 Volante, jogou muito hahaha #Biro-Biro