Deem uma olhada com quem eu tive a honra de jogar junto hahahahaha
Volante, jogou muito hahaha #Biro-Biro
1.168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Volante, jogou muito hahaha #Biro-Biro
1.168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse representou e muito bem o nosso manto, grande Biro-Biro.
Esse cara jogou muito grande Biro biro, esse deveria ser mais valorizado, além de ter sido um grande jogador sempre demonstrou um amor enorme pelo Corinthians.
Publicidade
O famoso Lero Lero
HAHAHAHA, o cara velho não errou um passe, foi muito bom, eu sou coadjuvante ai kkkk, só pra informar foi uma partida do campeonato amador de São Pedro-SP, presidente do meu clube é amigo dele e conseguiu que ele viesse hahahaha.