Post de Corinthians no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Corinthians Paulista
Tomara que dê certo e que não passe de amanhã, que resolva logo tudo. Já tá ficando chata essa novela também!
Tomara que dê certo e que não passe de amanhã, que resolva logo tudo. Já tá ficando chata essa novela também!