Post de Didier no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você acha que eu iria trocar de jogar no Corinthians pra jogar no olympique de Marselha? Tá de brincadeira rapaz! Quero é meter gol nas pepas e nas gatinhas de SP!

Tmj fiel amo pakas vocês!

Em resposta ao tópico: "OLHEM o que a torcida do Olympique de Marseille está fazendo para Drogba..."

OLHEM o que a torcida do Olympique de Marseille está fazendo para Drogba...

Nada! Eles são contra sua chegada! Hoje foram exibidas várias faxas durante o jogo contra a chegada de Drogba, como a primeira que diz:
'Drogba, pare de dizer que você ama o Olympique de Marseille'

Será que ele é bem vindo por lá?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X