Post de Didier no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Didier Tébily
Você acha que eu iria trocar de jogar no Corinthians pra jogar no olympique de Marselha? Tá de brincadeira rapaz! Quero é meter gol nas pepas e nas gatinhas de SP!
Tmj fiel amo pakas vocês!



