Wellington Henrique
Os cara já tinha se 'acertado' com ele se quiser dar uma de mercenário igual o pilantra peruano pau #$!@% do Jadson também
em Mercado da bola > E mais uma novela vai começar...
Em resposta ao tópico:
Diretoria amadora demais. Sabendo que o Jadson rescindiu o contrato com o time Chinês pq não ligaram para o cara... 'Oh temos aqui esse tal valor, você já é identificado com o clube e torcida, quer vir? '. Se ele não quiser vir só um abraço e vlw por 2015. Demoram demais pra resolver as 'negociações'.
