Erick Alde
Mano tá f#d@, até mesmo nas negociações é esse sofrimento, isso me lembra que nem tudo na vida do corintiano é mil maravilhas e que sempre sofreremos para vencer ou conquistar, espero dias melhores para o meu e o nosso Corinthians, porque o Corinthians é do povo e não desta corja que esta administrando o clube!





