Post de Milerme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2017 às 15h27 Milerme Gonçalves Até parece que a notícia veio à tona só pra melar depois..estranho... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Drogba" 16/01/2017 às 15h00 1-Drogba é oferecido ao Corinthians, basta o Corinthians aceitar que Drogba já é jogador do Corinthians 2-Drogba tem proposta de vários times Como assim? Era só o Corinthians aceitar e pronto, agora já tem mais time com proposta? Toda hora é uma informação, não sei dá onde tiram tanta coisa