Luiz Timão
Tem gente aqui que é pior que a mídia anti pra inventar notícia.
em Bate-Papo da Torcida > Bastidores é uma piada
Em citação ao post:
Na boa já encheu o saco, uma hora ele tá contratado, outra hora tem mais times na briga, não dá pra confiar em ninguém essa que é a verdade, e nem aquela #$!@% de Presidente se manifesta!
