Post de Dede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho o Mendonza um ótimo jogador

Em resposta ao tópico: "Porque Ruimero e não Mendonza?"

Porque Ruimero e não Mendonza?

Sinseramente eu não entendo porque o Mendonza não ganha uma oportunidade neste time, o Ruimero já deu né? Chega.

Engraçado que no time reserva o Bruno Paulo joga e o Mendoza não, será que o Mendonza é tão ruim assim, pior que Romero e Bruno Paulo?

Romero domina a bola e toca pra trás, Bruno Paulo nem sabemos porque 1 ano de Corinthians 1 ano de departamento médico. Mendonza tem uma característica que eu gosto, domina a bola e vai pra cima, tenta o drible pra quebrar a marcação, tem personalidade e eu acho que está faltando ou pelo menos faltou na temporada passada.

Vamos dar uma força para o Mendonza gente! Quem concorda vamos com
#jogamendonza

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X