Luiz Timão
Eu nem saio só site kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fui ver quem o Jadson segue no Twitter...
Em citação ao post:
KKK essa última semana foi mais tensa que um campeonato inteiro. Deve ter milhares como eu aqui entrando 30 vezes por dia aqui. Tem hora que eu entro tão rápido que não tem nenhum notícia nova qualquer. Às vezes nem post. Kkkk. Vai coringão.