Post de Leonardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Felipe Bastos também joga de lateral esquerdo hein..se não me engano..

Em resposta ao tópico: "Time titular pra 2017"

Olá galera, montei esse time como o que eu acho ideal pra esse ano. No gol temos uma duvida entre Walter e Cássio, mas nesse momento (se ele voltar bem da lesão) eu prefiro o Walter como titular. As laterais e a zaga acho que é unanimidade entre a torcida. Gabriel já vai entrar de titular no time nos amistosos, correto na minha opinião, considerando que a função dele é uma que ano passado não foi bem representada por ninguém. Já o Felipe Bastos é um volante forte e que bate muito bem na bola, o que seria de grande ajuda pra uma infiltração surpresa. Meio campo (considerando que o Jadson venha) deve conter os dois melhores jogadores do nosso time ano passado, Marlone e Rodriguinho, além do próprio Jadson. No ataque Jô, cara que eu coloco minha confiança. Se o Drogba vier, é lucro. Eai, qual é a escalação de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X