Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2017 às 18h42 Wellington Gonçalves Ele são ídolos mesmos! Pq o tevez e ídolo e o Jadson não? Eu acho os dois ídolos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/01/2017 às 18h31 Ídolo recente, pra mim, é o Cássio, Ralf, Danilo, ETC.