Deixe seu comentário
Últimas respostas
@xandaopolemico em 19/01/2017 às 12:01
Se chegar mais algum reforço sairia marciel o que não e justo
Tem que tirar um goleiro ou zagueiro ou paulo roberto ou Cristian
Mas pelo jeito o luidy vai ter que esperar
@tonhao77 em 19/01/2017 às 11:50
Por que o Maycon não jogou?
@guilherme.santarem.d em 19/01/2017 às 11:43
Você ainda esqueceu do Zidanilo. E quem devia ser cortado dessa lista é o Paulo Roberto.
@sergio.brasil em 19/01/2017 às 11:10
Enquanto a porca-véia não tiver uma base forte os paus-mandados do Marco polo del Nero na federação paulista, faram essa babaquice, pois só clubes que tem uma base forte sempre perderam com essa atitude, ai eu te pergunt porque isso?
Só para favorecer clubes que tem mais dinheiro para colocar nos clubes, pois quem quer apostar em novos nomes, não podem lançar novos nomes e para quem os tem, ficam sem poder utiliza-los, vegonha!
Publicidade
@giovanni.polido.lour em 19/01/2017 às 11:05
Não vão 4 goleiros.. Nem tudo isso de meio campo, alguns irão ficar de fora e darão espaço aos da base
@peterson.martins em 19/01/2017 às 10:43
É provável é pelo o que estou sabendo que o Matheus Vidotto pode ser negociado, tem alguns clubes italianos, portugeses interessado na contratação dele como Palermo, Torino, Verona, Sporting, Estoril... Acredito que por isso tirou passaporte italiano
@bruno.naletto1 em 19/01/2017 às 10:33
Cristian tinha que assumir que não tá jogando nada e rescindir o contrato. Enquanto Gabriel dava passes pra frente e tentava achar alguém livre pra sair jogando, o Cristian recebe no meio e toca pros laterais ou pros zagueiros. Alguém tem que lembrar pra ele que o alvo é o gol adversário...
@caio.lro em 19/01/2017 às 10:33
Eu colocaria só 3 goleiros ao invés de 4, abrindo mais uma vaga na linha, e talvez até um zagueiro a menos, abrindo uma vaga para o Léo Jabá.