x
Fórum do Corinthians

MARCIEL: Preferência a Cristian pode tirar a vaga do garoto no Paulistão! Cuidado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 6.295º

Rodrigo 462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2017 às 01:28
Por Rodrigo Flexa Figueiredo (@flexa)

Amigos vejamos uma provável lista dos 28 inscritos no Paulistão de 2017:

GOLEIROS

Cássio

Walter

Matheus

Caique

ZAGA

Pablo

Balbuena

Leo Santos

Pedro Henrique

Vilson

LATERAIS

Fagner

Guilherme Arana

Leo principe

Moises

MEIO CAMPO

Gabriel

Fellipe Bastos

Paulo Roberto

Cristian

Maycon

Marciel

Camacho

Rodriguinho

Marlone

Giovanni Augusto

Guilherme

Marquinhos

Romero

ATACANTES

Kazim

Se formos observar, a lista contem todos os nomes mais comuns do nosso elenco, ainda assim, bons talentos devem ficar de fora (Carlinhos, Pedrinho, Mantuan, Warian, Rodrigo Figueiredo, etc..)

Porem, notem que se mais qualquer um nome entrar nesta lista, terão provavelmente de escolher entre Marciel ou Cristian para sair neste meio, a não ser que ocorra alguma surpresa e resolvam tirar alguém mais conhecido, pois são os únicos que estão num setor mais inchado.

Seria muita injustiça o Marciel ficar de fora, espero que o Corinthians não faça isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 19/01/2017 às 12:01

Se chegar mais algum reforço sairia marciel o que não e justo

Tem que tirar um goleiro ou zagueiro ou paulo roberto ou Cristian

Mas pelo jeito o luidy vai ter que esperar

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.040º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 19/01/2017 às 11:50

Por que o Maycon não jogou?

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 2.243º

Guilherme 1.691 posts

@guilherme.santarem.d em 19/01/2017 às 11:43

Você ainda esqueceu do Zidanilo. E quem devia ser cortado dessa lista é o Paulo Roberto.

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.465º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 19/01/2017 às 11:10

Enquanto a porca-véia não tiver uma base forte os paus-mandados do Marco polo del Nero na federação paulista, faram essa babaquice, pois só clubes que tem uma base forte sempre perderam com essa atitude, ai eu te pergunt porque isso?

Só para favorecer clubes que tem mais dinheiro para colocar nos clubes, pois quem quer apostar em novos nomes, não podem lançar novos nomes e para quem os tem, ficam sem poder utiliza-los, vegonha!

Publicidade

Foto do perfil de Giovanni Polido Lourenço

Ranking: 2.258º

Giovanni 1.678 posts

@giovanni.polido.lour em 19/01/2017 às 11:05

Não vão 4 goleiros.. Nem tudo isso de meio campo, alguns irão ficar de fora e darão espaço aos da base

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 19/01/2017 às 10:43

É provável é pelo o que estou sabendo que o Matheus Vidotto pode ser negociado, tem alguns clubes italianos, portugeses interessado na contratação dele como Palermo, Torino, Verona, Sporting, Estoril... Acredito que por isso tirou passaporte italiano

Foto do perfil de Bruno Naletto

Ranking: 3.729º

Bruno 946 posts

@bruno.naletto1 em 19/01/2017 às 10:33

Cristian tinha que assumir que não tá jogando nada e rescindir o contrato. Enquanto Gabriel dava passes pra frente e tentava achar alguém livre pra sair jogando, o Cristian recebe no meio e toca pros laterais ou pros zagueiros. Alguém tem que lembrar pra ele que o alvo é o gol adversário...

Foto do perfil de Caio Lro

Ranking: 4.502º

Caio 740 posts

@caio.lro em 19/01/2017 às 10:33

Eu colocaria só 3 goleiros ao invés de 4, abrindo mais uma vaga na linha, e talvez até um zagueiro a menos, abrindo uma vaga para o Léo Jabá.