Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2017 às 09h18 João Marcos Nesse primeiro jogo, queimou minha lingua, espero que mantenha nesse ritmo, jogou bem! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olho nesse Paulo Roberto" 18/01/2017 às 23h18 Sabe sair jogando, bom toque de bola