Post de celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tendo nosso escudo e não sendo verde chiqueiro, todas são maravilhosas.

Em resposta ao tópico: "Qual sua camisa favorita do Timão?"

Boa tarde nação! Em meio a tantas especulações pra relaxarmos um pouco gostaria de saber qual é a camisa do Corinthians que vocês tem favorita? Pode ser pelo designer da camisa, pelo valor sentimental envolvendo ela ou por qualquer outro motivo. Postem aí seus mantos pessoal e VAI CORINTHIANS!

A minha favorita é essa:

Só o símbolo no centro da camisa já explica o porque é minha favorita né kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X