Robson Oliveira
É muito mais fácil perder um jogador de linha que um goleiro, perder 3 goleiros numa única competição é mais difícil ainda.
em Bate-Papo da Torcida > MARCIEL: Preferência a Cristian pode tirar a vaga do garoto no...
Em citação ao post:
Eu entendo o raciocinio. Acho que é para o caso de algum goleiro se lesionar durante a competição. Pois se levar só 3 e um se quebrar e ficar fora, ficariam sobrando apenas 2, titular e reserva somente. Acabaria sendo bem arriscado