Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Novaes
Pra mim ele vai cair nas graças da torcida logo logo!
Vai ser uma especie de jorge Henrique, sem comparar os jogadores e suas qualidades, só falando em identificação mesmo...



