Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim ele vai cair nas graças da torcida logo logo!

Vai ser uma especie de jorge Henrique, sem comparar os jogadores e suas qualidades, só falando em identificação mesmo...

Em resposta ao tópico: "Kazim vai supreender muita gente!"

Ele tem o estilo de jogo que a torrida gosta, jogador brigador raçudo Lembra um poquinho o guerrero chegou desacreditado e foi bem, estou confiante que esse gringo vai dar certo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X