Post de Antonio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2017 às 18h53 Antonio Liuésjhon E quando pega na bola só toca pra trás, com medo de errar. Triste! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "cristian- um pitbull" 18/01/2017 às 23h54 De madame... domesticado... cara sem vontade...parece c nada c o jogador que jogou no passado pelo Corinthians...