Daniel Medina
Esse título chega a ser redundante. KKK
em Bate-Papo da Torcida > Romero o pereba
Em resposta ao tópico:
Vendo uns vídeos aqui, analisando jogos do Corinthians ano passado, e fico revoltada com esse cara em um Time de expressão que tem o TIMÃO, si ele for titular esse ano acho que vai ser plano do Carille pra que os reserva si dedicam mais, porque não tem logica, e aquele dia que nos jogou uma oitavas de final de liberta, lançamento perfeito do Danilo pra área, e a pereba toda estabanada erra o gol... Acredito em dias melhores, mas ele titular nessa atual realidade NÃO DÁ... #VaiCorinthians #ForaRomero