x

Post de Ricardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom jogador, mas não é o fim do mundo ir para um rival. Estamos cheios de bons segundos volantes no elenco, e com certeza um deles jogará muito mais que o Jucilei.

em Mercado da bola > Jucilei indo para o SP

Em resposta ao tópico:

O São Paulo está muito perto de fechar mais um reforço para a temporada 2017. O clube negocia o empréstimo do volante Jucilei junto ao Shandong Luneng, da China, e espera concretizar a transação nos próximos dias.

A princípio, a ideia é oferecer um contrato de um ano e meio para o ex-corintiano, sendo que o Tricolor ficaria responsável apenas pelo pagamento do salário do atleta.

Desde que assumiu o comando da equipe, Rogério Ceni solicitou a contratação de um volante. O clube chegou a negociar com Jucilei no ano passado, mas não conseguiu chegar a um acordo.

A situação mudou agora também por conta da mudança do regulamento do futebol na China. Até a última temporada no país, eram permitidos quatro estrangeiros por elenco e mais um atleta que não fosse chinês mas asiático. Como Jucilei tem cidadania palestina, entrava nesta cota.

Porém, agora, só serão permitidos cinco estrangeiros por time, sendo que apenas três podem entrar em campo. Não há mais também mais essa diferenciação para os estrangeiros asiáticos.
O Shandong Luneng conta com os brasileiros Diego Tardelli, Jucilei e Gil, o italiano Graziano Pellé, o senegalês Papiss Cissé. Por isso, o clube quer negociar um dos seus estrangeiros.

Jucilei, atualmente com 28 anos, despontou no Corinthians, em 2009. Pelo alvinegro, ele disputou 99 partidas, marcou seis gols e foi negociado em 2011. Jogou também pelo Anzhi, da Rússia, e Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Já o São Paulo segue nos Estados Unidos até o fim desta semana. A equipe enfrenta o Corinthians, neste sábado, pela final da Florida Cup.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/20/reforco-a-vista-jucilei-fica-bem-perto-de-acerto-com-o-sao-paulo.htm Reforço à vista! Jucilei fica bem perto de acerto com o São Paulo - Futebol - UOL Esporte Reforço à vista! Jucilei fica bem perto de acerto com o São Paulo - Futebol - UOL Esporte O São Paulo está muito perto de fechar mais um reforço para a temporada 2017. O clube negocia o empréstimo do volante Jucilei junto ao Shandong&n... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Vinícius Amaral

    Negociação entre Corinthians e Memphis - Por que tantos corinthianos querem o caos no Timão?

    Última resposta há 6 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pessoal que soltam fogos

    Última resposta há 42 segundos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de PLAYER ML

    O Bostilero médio é muito carente!

    Última resposta há 45 segundos por Zebedeus .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Murilo Augusto

    Só aqui no Corinthians que tem trouxa

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de R TIMAO

    Corinthians tem o pior patrimônio líquido (Matéria GE)

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo da Silva

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém tem alguma dúvida do pq tão perseguindo o Martinelli?

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Cite três técnicos dos anos 90/2000 que você gostaria que tivesse dirigido nosso Timão

    Última resposta há 3 minutos por ALBERTO GOMES BOTASSIN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leonardo De Paula

    Fernando Diniz e as paradas para hidratação

    Última resposta há 4 minutos por Eder da Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Futebol da África

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Paraguai teve um dia de Palmeiras!

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Luis

    17respostas

    acessar o tópico