Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2017 às 02h21 Patrick Sccp ? E o 2 volante ai? Jadson? Marlone? Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Drogba no Corinthians" 21/01/2017 às 02h20 O time ideal para o Corinthians com os reforços se concretizado no brasileirão seria : Walter, Fagner, p.henrique, Pablo, Arana, Gabriel, Jadson, Marlone, Rodriguinho, potkker, Jô (Drogba)