Douglas Vpr
Amigo, é o que eu sempre digo, os jogadores da base querem pura e simplesmente uma chance de mostrar seu futebol! O Léo Jabá em 2016 entrou muito pouco e nos minutos em campo mostrou que pode sim ser um grande jogador! Acho absurda a justificativa de não escalar quando o time está mal porque pode queimar o garoto, já que esse jogador passou a vida dele inteira esperando essa oportunidade. Se não conseguir atingir as expectativas é uma pena, mas teve a chance, agora é difícil quando nem chance o cara tem, vira um Matheus Cassini da vida, que poderia ter um futuro bom mas está desperdiçado na série B da Itália.
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade para a base
Em resposta ao tópico:
Drogba quer um carro blindado, Jadson quer 600 mil, Pedrinho e Carlinhos só querem uma chance.
Mais podemos sim ter Jadson e Drogba e ainda sim dar oportunidade para esses dois além do Mantuan que joga muito!
Basta se livrar de alguns perebas...

