Post de Brayan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mds salve o Corinthians! Outra ave não! Estamos ferrados!

Em resposta ao tópico: "ganso"

Acabou de sair uma informação na Fox Sports que o Corinthians tá monitorando a situação do Ganso no Sevilla, o que acham do ganso vestindo o manto alvinegro?

Eu: não acredito muito que vá existir um ngc pelo ganso, ainda mais pela possível chegada do Jadson, mas se existisse, não acho que daria certo com nosso manto

VAIII CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X