Sidney Gabriel
Tem gente criticando a demora, entendo que a diretoria é uma merda, que cria novelas intermináveis, mais hoje eu escutei que o time da China ficou puto com nosso amado diretor de futebol, entendeu o que Jadson estava caçando a saída e chegou a especular colocar que teria a rescisão, mais que era proibido vir para o Corinthians, poderíamos inclusive ser citado como estar aliciando o jogador. Estão demorando desta vez por isso, usando o pouco dá inteligência que resta. Sem afobação!
em Bate-Papo da Torcida > Saiu no G. E agora. Jadson

