Marcos Magaton
O padrão e design das camisas é muito ultrapassado, vejo outras camisas fora do nosso país é bem desenhada, estilosas e um marketing. Ao contrário das nossas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Nike
Em citação ao post:
Além de pagar pouco para o Corinthians, as camisas são caras e confeccionada em Bangladesh, um dos países mais pobre do mundo. Mão de obra barata. Eles ganham muito e pagam pouco.
