Post de Renan no fórum "Notícias" do Meu Timão
Renan Gloor
Olá pessoal, esta rolando uma votação no Facebook da Federação Paulista e do Corinthians, que determinara o título de craque da competição, entre os indicados, temos o Corinthiano Pedrinho, vamos encher de Votos lá para o garoto, ele merece!
Link da votação:







