x

Post de Sandra no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Amigo esquece isso vida que segue.

Em breve conquistaremos outra Libertadores e Mundial.

# você me fez Chorar.

Vai meu Timão.

em Análise dos jogos > O jogo/árbitro que tirou nosso Tri-Mundial!

Em resposta ao tópico:

Nesse dia houve o maior assalto de todos os tempos no futebol mundial!

2 pênaltis não marcados

2 gols indevidamente anulados

Cartões amarelos distribuídos gratuitamente ao nossos jogadores.

Começamos mal, um pouco afoitos e depois de uma lance claro de mão dentro da área não marcado pelo juiz ladrão, ficamos com os nervos ainda mais exaltados. Para fechar o clima de tensão, tomamos um gol que deveria apenas ter sido um despretensioso cruzamento.

Tal gol, apesar de tamanho pesar, uniu ainda mais a torcida e o time. Fomos pra cima.

Terminamos o primeiro tempo perdendo por 1 x 0, com um gol mal anulado e um pênalti claro não marcado.

Voltamos com Edenílson (voando naquela época) e Pato, ainda uma grande esperança ao torcedor.

Jogando muito, com três ótimas chances logo nos primeiros 6 minutos. Finalmente o gol de Paulinho, sempre ele, de cabeça.

Continuamos indo pra cima, tendo novamente um gol legal anulado.

Fomos com força total, pressão total, Fiel gritando a plenos pulmões, dando orgulho como sempre! Pato perdeu gol incrível sem goleiro, isso ainda aos 30 minutos.

Depois, novamente, temos um pênalti, em lance do Sheik, não marcado.

Ainda havia fôlego e força vindo das arquibancadas, mas simplesmente não houve mais nada que pudesse ser feito.

Acabou o jogo, mas não acabou o canto e encanto da torcida. A Fiel abraçou o time após a eliminação e como loucos, pulamos e gritamos durante vários inesquecíveis minutos entre o término da partia e saída dos nossos guerreiros de campo.

Fizemos 3 gols (dois mal anulados). Sofremos 2 pênaltis, nenhum marcado.

Esta equipe fez tudo que podia e fez talvez até mais. Mas nos foi literal e simbolicamente assaltado o direito de continuar naquela competição. Libertadores que talvez fôssemos mais favoritos e até qualificados à conquistar o título do que a de 2012.

Vendo esse time, que ainda tinha Renato Augusto como peça importante e lembrando do contexto do jogo, sinto enorme pesar por essa eliminação.

Talvez seja clubismo o que coloquei no título sobre o Tri-Mundial, mas depois do que vi em 2012, daqueles jogadores, daquele técnico e principalmente, da nossa Torcida, não me recriminem por acreditar que poderíamos ganhar de qualquer time que cruzasse o nosso caminho.

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

Para quem quiser relembrar:

O jogo -

A Torcida ao final -

Responder ao post da Sandra

Réplicas desse post

Foto do perfil de Henrique

Henrique 11 posts

@henrique.maravalha em 25/01/2017 às 12:54

Bola pra frente mesmo

Ainda acho que 2017 pode ser ótimo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 segundos por Leonardo Abreu

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Costa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    129votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por wlisses pires

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Palô Pastorello

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 3 minutos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..

    Última resposta há 9 minutos por Marcelo Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Auuuuuuuuuuu

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Billy timao

    Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento

    Última resposta há 10 minutos por Lucas ¨

    28respostas

    acessar o tópico